domingo, junho 17, 2007

Uma espécie de Marley...



Às vezes parece-me estar a viver uma versão de Marley & Eu... O meu jovem perdigueiro rói sacos, pegas, canetas, estojos, cadernos, livros, cadeiras, mesas, até a parede... É um verdadeiro torpedo mal comportado - ladra se fica preso à porta do café ou do supermercado, ganiu até às 4 da manhã na única noite em que o deixei em casa de outra pessoa, com quase 7 meses faz chichi na cozinha se o deixo sozinho muito tempo... Mas depois é tão bonito, tão meigo e olha-nos com uma expressão tão devotada e amigável! Sempre pronto para brincar, seja connosco seja com as gatas, que não lhe têm medo absolutamente nenhum. É um cãozinho delicioso, mas confesso que estou morto porque lhe passe a cachorrice, já me custa tanta vitalidade.

Sem comentários: