terça-feira, junho 27, 2006

Easy to Love - Chet Baker Quartet

Como sabe bem relaxar em casa ao som da música suave de Chet Baker. Este é o último cd dele que comprei, há algum tempo - lembro-me que o primeiro que me fez apaixonar pelo som de Chet Baker foi Diane. O termo cool jazz assenta-lhe muito bem...

Tenho tido muito trabalho, a disposição não anda grande coisa, com acessos de melancolia ou de impaciência, mas este tempo mais fresco caiu como uma benção, uma espécie de trégua no avançar do Verão e do calor. Sabe bem saborear estes momentos, mesmo se breves. (Entretanto, já me abasteci hoje com mais dois cds - um de Louis Armstrong no seu melhor e outro de Miles Davis - consumismo, consumismo! - mas como diz uma amiga minha, "Para que serve o dinheiro se não para consumirmos oq eu nos dá prazer?")

Sem comentários: